vintage omega watches 1970 audemars piguet royal oak chronograph blue dial price swiss replica watches womens watches on sale old rolex watches price list replica watches uk tag heuer xcaz2011 rolex daytona 6263 big red uk replica watches navitimer world tag heuer grand carrera calibre 17 watch price in india replica watches uk patek philippe vintage tank watch heuer trackmate 1 5 fake watches

SOLAMAC - Sociedade Latino Americana de Especialistas em Mamíferos Aquáticos
SOLAMAC ESPAGNOL ENGLISH PORTUGUÊS
Imprimir

Notícias  -  Interesse geral

Anuidade 2014 e 16RT

Estimados Sócios SOLAMAC e pesquisadores latinoamericanos especialistas em mamíferos acuáticos

 

Com motivo da 16a Reunião de Trabalho de Especialistas em Mamíferos Aquáticos da América do Sul e 10o Congresso da Sociedade Latino Americana de Especialistas em Mamíferos Aquáticos (SOLAMAC), gostaríamos de comunicar que as inscrições já se encontram abertas através da página web dos organizadores: http://www.congresocolombianozoologia.org.

 

Dado que os sócios da SOLAMAC terão desconto na inscrição da RT, fazemos um convite para que se tornem sócios da nossa Sociedade ou que se coloquem em dia no pagamento das anuidades.

 

Para aqueles que desejem se associar, poderão fazer através da nossa página web (www.solamac.org) e pagar a anuidade do ano 2014 através do meio que sera informado por e-mail. Para tanto, devem reunir as características necessárias estabelecidas nos estatutos da Sociedade e pagar a quantia referente ao tipo de associação.

 

Se você já possui um cadastro na página da Sociedade, por favor, contactar a Mariana Nery no e-mail: mariananery@gmail.com indicando o assunto: PAGAMENTO DE ANUIDADE, e as formas de pagamento serão informadas.

 

Só obterão descontos na inscrição da RT os sócios atuais (com anuidades em dia) e os novos sócios que tenham efetuado o pagamento impreterivelmente até o día 30 de maio.

 

O valor da anuidade de 2014 é:

Sócios profissionais: 50 USD*

Sócios estudantes: 30 USD*

 

Atenciosamente,

Mariana F. Nery

Tesoureira SOLAMAC

 

* Valor em dólares americanos referentes ao cambio do dia do pagamento em cada um dos países. 


<< Voltar

especialistas

mamiferos

aquaticos

by